Astellas Farma Brasil: Melhores Momentos
Publicado: 31/08/2017 |
Agência:
Triunfo Sudler Brasil, Campinas, São Paulo
Profissional
Casamento
Aniversário
Futebol
4
É preciso estar logado para votar!
☞ Login
Descrição:Campanha veiculada na semana do Dia Mundial da Incontinência Urinária. A vontade urgente de ir ao banheiro, mais de oito vezes por dia, é o sintoma de uma doença do trato urinário inferior, conhecida como bexiga hiperativa. Mais de 10 milhões de pessoas no país não conseguem controlar a vontade de urinar e, consequentemente, evitam uma vida social ativa. A campanha aborda um momento importante da vida sendo atrapalhado pelo xixi justamente para que o paciente encare estas pausas indevidas para ir ao banheiro como verdadeiros problemas.
Produto: Produtos para urologia
Categoria: Profissional
Meio: Rádio
Segmento: Farmacêutica
Agência: Triunfo Sudler Brasil
[listar trabalhos] [visitar site]
★ Ficha Técnica:
CEO: Janaina Rosas
Diretor de Criação: Michel Motta
Redator: Tiago Moraes
Diretor de Arte: Fabio "Dread" Santana
Planejamento: Tiago Bressan
Atendimento: Bianca Lucas
Gerente de projetos: Carolina Avila
Produtor: Rafael Araújo
Produtor musical: Rafael Bacchi
Produtora de áudio: Chiclete Art Sounds
Publicação: Março, 2017