Categorias
Impressos | Títulos

Havaianas Recortes Brasileiros | AlmapBBDO

Todos os anúncios que publico no blog sobre as Havaianas geram bons comentários por dois motivos: primeiro, a direção de arte é perfeita. Segundo, a redação também é perfeita.

Quando acho que já vi títulos de alta qualidade para as famosas sandálias sempre aparece novos bons anúncios, acredito que está sobrando criatividade para o pessoal da Almap.

A campanha abaixo, denominada Recortes Brasileiros, será veiculada em mais de 60 países a partir desse mês, inclusive no Brasil.

Título: “Samba no pé é um dom. Futebol no pé é um dom. Ainda bem que Havaianas você pode comprar.”
Título: “Heresia ou não, temos cá para nós que no sétimo dia Ele descansou por aqui.”
Título: “O folclore brasileiro combina com Havaianas. O Curupira usa para trás, a mula-sem-cabeça usa 2 pares e o saci economiza dividindo com o irmão.”
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Diretores de Arte: Marcello Serpa, Marcus Sulzbacher, Marcos Kotlhar
Redator: André Kassu

Quer ver mais? Navegue por categorias ou acesse o arquivo completo do blog.

6 respostas em “Havaianas Recortes Brasileiros | AlmapBBDO”

Olá.

Adorei!

Os três textos estão pra lá de especiais.

Pude observar ótima concatenação, sonoridade, abrangência léxica,
valor pragmático, além de um belo raciocínio comercial.

A Direção de Arte é uma Arte!

Nota 10

Sensacional.
A Almap é sem dúvida uma puta referência mundial de criatividade e profissionalismo.

Queria saber como a Almap faz. Quer dizer, sei que os caras que estão lá são bons. Mas tudo que sai de lá é bom, sem excessão. Os caras devem produzir em um ritmo frenético.

Sinceramente, acho que a Almap tá se perdendo quanto as Havaianas.
A D.A. é sempre fora de série, mas os títulos vêm deixando a desejar. Já teve essa campanha que me decepcionou muito:
http://www.ccsp.com.br/ultimas/noticia.php?id=37450

E agora teve essa que só tem um título bom que é o primeiro na ordem do seu post.

Mas parabéns, acompanho sempre o blog e gosto muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *