Categorias
Promoção

Promoção | Cadê o título do anúncio?

Inscrições encerradas.

A promoção Cadê o título? voltou.
Agora para comemorar 8 anos de blog.

Quer participar?
Crie um título para o anúncio da FedEx.

fedex_statue-of-sugarloaf-promo-putasacada
BBDO Nova York, 2009.

Como participar?
Inscrições encerradas.

Quem irá julgar?
Os redatores Bruno Mattheus, Pedro Paulo Mesquita e Caio Turbiani.

Qual é o prazo para envio?
Dia 10 de novembro.

Qual é o prêmio?
Primeiro lugar: DVD do 32º Anuário do CCSP + uma bola de volêi.
Segundo lugar: DVD do 30º Anuário do CCSP + uma bola de tênis.
Terceiro lugar: uma caneta BIC (você escolhe a cor) + uma bola de ping-pong.

É só isso?
É. Mas atenção: permitido apenas um título por pessoa.

Está com dúvidas?
Leia com atenção os comentários deste post. A dúvida de outra pessoa pode ser igual a sua. Se mesmo assim você não encontrou a resposta deixe um comentário com a pergunta que deseja fazer.

Quer ver mais? Navegue por categorias ou acesse o arquivo completo do blog.

8 respostas em “Promoção | Cadê o título do anúncio?”

Olá, Suellen,

O briefing é para criar um título para o anúncio do Fedex.
Qual título criativo funcionaria naquela peça?

Essa é uma promoção que sempre fazemos.
Pegamos um anúncio 100% visual e pedimos para o pessoal criar o título.

Abs,

E ai galera blza, parabéns por essa promoção, ficou muito legal. mas se me permitem uma sugestão por que não fazer uma por mês assim a galera que esta começando podem ir se aprimorando e enriquecendo a pastas com bons trabalhos, briefings bem elaborados e prazos para cumprir, pensem nisso, seria muito legal de acontecer, não só títulos de anúncios mas outras categorias também como: ações, outdoor, alltypes e por ai vai, estarião contribuindo e muito mais uma vez, com a publicidade brasileira.

Valeu.

Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *