“Não tem comparação” foi uma campanha lançada em 1991 pela Talent para os produtos da Brastemp. Os filmes popularizaram o bordão “Não é assim uma Brastemp”, que fazem parte da história da propaganda e da cultura brasileira.
A campanha foi reconhecida pelo Profissionais do Ano e recebeu um Leão no Festival de Publicidade de Cannes. Além de outros prêmios.
“Não é assim uma Brastemp” foi o tema da marca até 2003. Recentemente voltou para a mídia.
Diretores de criação: Ana Carmen longobardi e Mauro Perez
Criação: Paschoal Fabra Neto e Ricardo Freire
Comercial 1: um vendedor relata sua experiência na loja.
Comercial 2: um marido compra produtos de outra marca.
Comercial 3: uma empregada doméstica relata a compra de outra marca.
Comercial 4: filme veiculado somente nos cinemas que interage com o meio.
Inscreva-se no canal do YouTube do blog.
Quer ver mais? Navegue por categorias ou acesse o arquivo completo do blog.