Há campanhas em que apenas um título não basta. Publico hoje um exemplo. Criação da Fischer+Fala! para a FISESP. Confira.
Criação: Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi
Pro autor desse texto, só é uma pena que já tenha sido cientificamente comprovado que a história contada pelos judeus é impossível de ser verdade.
Gostei do texto. E Marcelo, não entendi o que vc postou acima. O holocausto não foi verdade?
Números não mentem, mas se repetem.
http://ccsp.com.br/novo/pop_pecas.php?id=27404
http://ccsp.com.br/novo/pop_pecas.php?id=27405
No meu ponto de vista, a linha emotiva do texto perdeu um pouco de força quando é respaldada por dados históricos. Lógico, faz sentido e serve de gancho. Mas fica a sugestão de trabalhar a pessoa, a fim de protagonizar e tematizar algo mais contundente e, em tese, real/perceptível. Enfim….bem bacana a peça.
Entendi a colocação do outro Marcelo, que por sinal, apoia-se em uma corrente de pensamento avessa à esmagadora maioria. De qualquer forma, é possível o eqpagar uns €1.000,00 Auschwitz
Continuando…De qualquer forma, é possível pagar o equivalente a uns €1.000,00 e visitar a pequena Auschwitz, sabendo mais sobre o que lá existia. É aquela coisa: Múltiplas versões de um único passado.
A Fischer usou a onomatopéia como recurso criativo em um filme da Meltta http://discutindoaredacao.wordpress.com/2010/10/19/hora-dos-reclames-do-plim-plim/
Quer ver mais? Navegue por categorias ou acesse o arquivo completo do blog.