Categorias
Impressos | Títulos

F/Nazca para os 10 anos da Superinteressante

10 anos superinteressante

Descubra se você tem o cupom virado para a lua. A promoção de 10 anos da revista Superinteressante sorteou um Ford Ka 0 km.

Categorias
Impressos | Títulos

Queimar calorias com torradeira

propaganda plus vita talent

Agência: Talent
Diretor de arte: Flavio Cesar
Redator: Marcelo Aragão
Diretores de criação: Ana Carmen Longobardi e Mauro Perez

Categorias
Impressos | Títulos

Revista Isto é

Isto é. É uma revista melhor que a outra.

Agência: F/Nazca S&S
Diretor de criação: Fábio Fernandes
Diretor de arte: Julio Andery
Redatores:
Anúncio 1: Fábio Fernandes
Anúncio 2: Renata Florio
Anúncio 3: Fábio Fernandes e João Livi

Categorias
Impressos | Títulos

Outdoor Timex

Ano: 2022
Anunciante: Timex

Tradução:
Saiba as horas sem saber que existem 1.249 e-mails não respondidos.

Categorias
Filmes

Os comerciais da campanha “Não tem comparação”

“Não tem comparação” foi uma campanha lançada em 1991 pela Talent para os produtos da Brastemp. Os filmes popularizaram o bordão “Não é assim uma Brastemp”, que fazem parte da história da propaganda e da cultura brasileira.

A campanha foi reconhecida pelo Profissionais do Ano e recebeu um Leão no Festival de Publicidade de Cannes. Além de outros prêmios.

“Não é assim uma Brastemp” foi o tema da marca até 2003. Recentemente voltou para a mídia.

Diretores de criação: Ana Carmen longobardi e Mauro Perez
Criação: Paschoal Fabra Neto e Ricardo Freire

Comercial 1: um vendedor relata sua experiência na loja.
Comercial 2: um marido compra produtos de outra marca.
Comercial 3: uma empregada doméstica relata a compra de outra marca.
Comercial 4: filme veiculado somente nos cinemas que interage com o meio.

Inscreva-se no canal do YouTube do blog.