Categorias
Impressos | Títulos

Inglês para toda a vida | CEL

Hoje publicarei mais uma peça que foi shortlist em Cannes 2007. E por coincidência mais uma da Leo Burnett Brasil.

Veja o anúncio abaixo e diga se você concorda comigo. Achei esta campanha bem diferente de outras criadas para este mesmo seguimento. Por exemplo, aqueles filmes em que o jovem faz uma declaração para o mulher e acaba levando um tapa por falar besteira em inglês. Não que este tipo de filme seja ruim, mas já foi muito explorado. Por isso, vale a pena ver esta campanha, pela sua criatividade e pela sua diferença de tantas outras.



Categorias
Impressos | Títulos

Fiat Stilo | Leo Burnett

Para vocês um anúncio visual bem humorado que foi shortlist em Cannes 2007. Para mim, mais um sábado de trabalho na agência. Bom final de semana a todos.



Até segunda.

Categorias
Impressos | Títulos

Conversa de bar | Cynar

O que não pode faltar em uma conversa de bar? Salame, baralho ou salgadinho torcida. Para os criativos da DPZ, em anúncios feitos para o bar, não pode faltar títulos bem humorados e é claro, a bebida Cynar, afinal é ela a anunciante.

Veja abaixo a campanha para a Cynar repleta de bom humor.






Categorias
Impressos | Títulos

Fiat Punto | Parte II

Em outubro eu postei a campanha de mídia impressa para o lançamento do Fiat Punto criada pela Leo Burnett Brasil, esta campanha continua até hoje. Abaixo, você pode observar os novos anúncios.

Como disse no post anterior, para quem gosta de bons títulos esta campanha é um prato cheio.




Categorias
Impressos | Títulos

Oportunidade | Reebok

Esta peça é um pouco antiga, se não estou enganado é de 2006, mas vale a pena o post de hoje. Criada pela W/Brasil, para homenagear o goleiro Rogério Ceni, este anúncio de oportunidade é sensacional. Um alltype que resume em duas linhas, ou melhor, em apenas uma linha o trabalho do Rogério.


Agência: W/Brasil
Cliente: Reebok