Faz um tempo que estou para postar estes anúncios criados pela Santa Clara para o ‘Circuito Fila – Corredores de verdade’. Hoje, resolvi tomar vergonha na cara e postar.
Sobre os títulos, muito bom. Sobre a Santa Clara, sem comentários.
Faz um tempo que estou para postar estes anúncios criados pela Santa Clara para o ‘Circuito Fila – Corredores de verdade’. Hoje, resolvi tomar vergonha na cara e postar.
Sobre os títulos, muito bom. Sobre a Santa Clara, sem comentários.
Não tinha preparado nenhum post para hoje até me deparar com o novo viral feito para a Axe. Achei sensacional, então pensei: porque postar? Porque não postar? Porque postar? Resultado, postei.
Abaixo matéria retirada do site do CCSP sobre o viral e em seguida o vídeo.
“Vídeo viral realizado pelo escritório da BBH de NY, em função do Dia de Ação de Graças (Thanksgiving), nos EUA. Trata-se de uma canção entoada por diversos rapazes, agradecendo a diversas meninas pelos “ótimos momentos” que eles curtiram graças ao efeito Axe.”
Muito bom.
A principal característica dos anúncios, criados pela MatosGrey para a revista VIP, é sem dúvida o humor. E nesta edição não foi diferente. O título pergunta ao leitor quem foi eleita pela segunda vez a mulher mais sexy do mundo. Com as dicas dadas pelo próprio título, acredite, não fica difícil adivinhar.
Anúncio criado para o VMB 2007, pela Y&R, nada mais que uma verdade em forma de título transformado numa bela sacada. Sacou?