Cannes 2015. Prata em press.
DHL | Grey India
5 respostas em “DHL | Grey India”
Igualzinho essa ideia da Almap de 2012 e que se eu não me engano não ganhou nada.
Putz. Realmente a ideia é a mesma. Infelizmente não é de hoje que premiam uma peça idêntica a outra que passou em Cannes e não ganhou nada. Talvez seja pelo fato dos novos jurados terem critérios diferentes dos anteriores. E a gente sabe como é difícil acreditar que as peças são igualzinhas por acaso, mas ainda pode ser possível.
Olá, Francisco. Mesma ideia.
Desconhecia a peça da Almap e por isso postei a da Grey.
Vou pesquisar melhor sobre a campanha da Almap.
Abras e valeu por ter participado do blog.
Isso é caso de JoeLaPompe… rsrs
Abras
Opa, que é isso. Só postei também porque tinha acabado de ver ela em Cannes.
Esse ano tiveram outras “coincidências” também… A Ogilvy levou leão de ouro com o The Marathon Water e a Leo Burnett com a mesma ideia em 2010 levou prata. Mas essa é idêntica até no nome…
Acho que também pode ser pela execução da ideia, esteticamente falando. A da DHL está muito mais bem apresentada do que a da Gol.
Quer ver mais? Navegue por categorias ou acesse o arquivo completo do blog.