Categorias
Cannes Impressos | Títulos

DHL | Grey India

Cannes 2015. Prata em press.

dhl_hands_cannes15
dhl_hands2_cannes15
dhl_hands3_cannes15

Quer ver mais? Navegue por categorias ou acesse o arquivo completo do blog.

5 respostas em “DHL | Grey India”

Putz. Realmente a ideia é a mesma. Infelizmente não é de hoje que premiam uma peça idêntica a outra que passou em Cannes e não ganhou nada. Talvez seja pelo fato dos novos jurados terem critérios diferentes dos anteriores. E a gente sabe como é difícil acreditar que as peças são igualzinhas por acaso, mas ainda pode ser possível.

Olá, Francisco. Mesma ideia.
Desconhecia a peça da Almap e por isso postei a da Grey.

Vou pesquisar melhor sobre a campanha da Almap.
Abras e valeu por ter participado do blog.
Isso é caso de JoeLaPompe… rsrs

Abras

Opa, que é isso. Só postei também porque tinha acabado de ver ela em Cannes.
Esse ano tiveram outras “coincidências” também… A Ogilvy levou leão de ouro com o The Marathon Water e a Leo Burnett com a mesma ideia em 2010 levou prata. Mas essa é idêntica até no nome…

Acho que também pode ser pela execução da ideia, esteticamente falando. A da DHL está muito mais bem apresentada do que a da Gol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *