Para você ter uma ótima noite de sono.
Redator: Robson Henriques
Diretor de arte: Ricardo Sarno
Diretor de criação: Guy Costa
Ok, bacaninha, mas onde está a grande ideia expressa no título? No texto? Até quando a ideia gráfica (que beira o trocadilho ou a legenda visual) irá predominar? A proposta do Puta Sacada, se não me engano, é destacar a boa propaganda expressa em textos, certo?
Olá, Edison, tudo bem?
Um bom conceito também faz parte da redação publicitária. A assinatura da campanha foi bem escrita pelo redator da peça. Você não pode falar que é uma “legenda visual”… você não sabe se o start das peças foram o texto criado e não a imagem.
Qualquer outro texto ali poderia estragar a peça. Saber escolher as palavras é muito importante. É por isso que o trabalho foi postado no blog, para valorizar o copy e o redator.
A proposta do blog é sim valorizar a redação publicitária. Veja lá em cima: Um blog de criação com ênfase em redação publicitária. Clique também no menu “Razão do blog”.
O blog existe desde 2007. Acesse todo o arquivo, com certeza você vai encontrar muita coisa bacana. Inclusive “boa propaganda expressa em textos” como você disse. Não julgue um blog de 7 anos por um trabalho que você não acha bom o suficiente para ser publicado aqui.
Abraços,
Tiago Moraes
Obs.: Se você quer ver apenas “propaganda expressa em textos” (pelo que entendi deve ser alltype ou longos copy) utilize o campo de pesquisa do blog e procure alltype ou algo assim.
Uma amarração de “sacadinha” podia acabar com a idéia. Achei bem pertinente o texto assim. Mas o que mais me encanta nessa peça é como o diretor de arte arrumou uma “fonte única” pra Hipoglos. Ah se todo diretores de arte tivessem esse carinho com os textos.
Olá, boa tarde!
Qual é a data dessa campanha?
Abraços!
Olá, Anna, tudo bem?
A campanha é do primeiro semestre de 2012. Não sei a data específica.
Abraços e obrigado por acompanhar o blog.
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