É ótimo navegar pelos anos 90. Os textos e argumentos da época são duas excelentes escolas. Uma pena que eles estão cada vez mais escassos. Na minha opinião.
Reveja este clássico da DM9 para o Itauvida. Vale a pena. Texto do Nizan Guanaes e Renato konrath. Direção de arte do Tomás Lorente. Não preciso falar mais nada, certo?
TEXTO:
Uma pessoa que não entende nada de seguro me convenceu a fazer um Itauvida.
As agências Itaú e o seu corretor de seguros têm todos os argumentos do mundo para convencer você a fazer um Itauvida. Ou melhor, todos menos o mais importante: aquele argumento que chora quando tem fome, que adora um colo quentinho e volta e meia faz pipi na cama.
A gente até pode explicar que fazer um Itauvida dá menos trabalho que trocar uma fralda. Porque dispensa exame médico (basta uma declaração de saúde na proposta), você escolhe a forma de pagamento, mensal ou anual e o débito é automático para os correntistas do Itaú, com todos os valores do seguro atualizados pela TRD. O Itaúvida dá tanta tranqüilidade como um pai cantando Boi da Cara Preta. Porque as garantias são válidas 24 horas por dia em qualquer parte do mundo, além de a indenização não ficar presa a inventários nem responder por eventuais dívidas do segurado. E para esclarecer dúvidas, o SOS Itaú é uma babá de plantão dia e noite. Precisou de ajuda, é só ligar para ele.
A única coisa que nem as agências Itaú nem o seu corretor conseguem, por mais que se esforcem, é receber você com aquele sorriso do seu filho sempre que você chega em casa. E, cá entre nós, você conhece um argumento mais convincente do que esse para fazer um Itaúvida?
Quer ver mais? Navegue por categorias ou acesse o arquivo completo do blog.