Categorias
Impressos | Títulos

Jeep | BBDO México

Isso sim que é anúncio visual. Dispensa qualquer título, e olha que sou suspeito para afirmar que o texto não fez falta.


Advertising Agency : BBDO, Mexico
Executive Creative Director: Hector Fernandez
Creative Directors: Ruben Rocha, Agustín Esteban
Art Directors: Antonio Cué, Agustín Esteban
Copywriters: Omar Sanchez, Diego Gonzalez

via ibelieveinadv.com

Quer ver mais? Navegue por categorias ou acesse o arquivo completo do blog.

17 respostas em “Jeep | BBDO México”

Olá Pessoal.

Vou falar a minha interpretação deste anúncio.

Bom, ele foi criado para a JEEP, ou seja carros off roads, e geralmente quem tem um carro desses gosta de andar em trilhas, viajar e conhecer novos lugares.

Dai vem a brincadeira com a mata e com as araras no topo do anúncio.

O mato representa a rua e as araras o semáforo (vermelho, amarelo e verde).

Essa brincadeira é para dizer que a “floresta” é a estrada de um JEEP.

É isso!

P.S.: Com anúncio 100% visual as vezes acontece essas desavenças na comunicação! É um risco!

Abraços.

achei bacana que a única referência ao produto é na assinatura no fim da peça.

bem legal…

P.s.: Num tinha reparado as araras lá em cima…hauhauhauha

Nossa!
mto sutil não?
no meu ponto de vista até demais.
só agora entendi que as araras eram o semáforo.

Hm gostei, claro que aproveitaria essa imagem pra outros anuncios ja pensou um subtitulo “acerte o que puder” e a assinatura “Estilingue pimentinha =D”

Ou mais de uma sobre uma vendedora de imoveis
“Na selva até os galhos ja tem que ser divididos”

“venda de imoveis Seu barriga”

Resumindo
pensei em qualquer coisa
menos em uma estrada ou algo assim pelo que vi nos coments não fui o unico [ainda bem =)]

Realmente é um anuncio chamativo, mas em um anuncio sem texto se eu nao entendo no exato segundo em que bati os olhos algo está errado, nada que um titulo não resolva
Acho que vou mandar o meu

É, quantos títulos? Se eu mandar vários serei desclassificada? rs Porque, na verdade está escrito algo como “envie UM título”.Enfim. Tira a dúvida aí, vai! Bjs

Hum…gostei até (apesar de ser contra anúncios sem texto) só acho que a confusão acontece mais pela disposição do “semáforo”, em SP temos o semáforo na vertical, por isso se cada um tivesse em um galho na horizontal talvez ficasse mais visível. Mas em outros lugares o semáforo fica na horizontal, como as araras estão. Acredito que o maior cuidado que deveria ter sido tomado nesse anúncio deveria ter sido esse. Tem que levar em consideração a percepção cultural das pessoas, o que é muito difícil.

O anúncio é muito legal, pertinente ao público alvo e coerente com o conceito da marca: levar pessoas a qualquer lugar. Uma paisagem como essa só é vista por quem tem espírito aventureiro e consegue chegar ao meio da mata. Nesse caso, o Jeep possibilita essa visão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *