Categorias
Impressos | Títulos

Laranja Caseira | NBS

Quatro ótimos títulos criados pela NBS para a campanha do suco Minute Maid Mais. Os anúncios divulgam a característica caseira do produto e brincam com o fato do suco ser o primeiro a conservar os gominhos da laranja.




Criação: André Lima, Marcello Noronha, Renato Jardim,
Claudia Monteiro, Sabrina Villar
Diretores de Criação: André Lima e Pedro Feyer

Quer ver mais? Navegue por categorias ou acesse o arquivo completo do blog.

11 respostas em “Laranja Caseira | NBS”

Todos os títulos são excelentes. Achei o segundo o melhor, porque é o mais simpático (adequado com a campanha).

Só faltou aí uma ficha técnica né… Queria saber o nome do redator.

Fala antigo, td bem?

Já inseri a ficha técnica no post. Mas em todo caso está aqui novamente:

Criação: André Lima, Marcello Noronha, Renato Jardim,
Claudia Monteiro, Sabrina Villar
Diretores de Criação: André Lima e Pedro Feyer

Com certeza André Lima te uma boa participação na Redação

Att,

Fala antigo, td bem?

Já inseri a ficha técnica no post. Mas em todo caso está aqui novamente:

Criação: André Lima, Marcello Noronha, Renato Jardim,
Claudia Monteiro, Sabrina Villar
Diretores de Criação: André Lima e Pedro Feyer

Com certeza André Lima te uma boa participação na Redação

Att,

Excelente conceito, títulos idem. Mas o suco… está longe de ter o “sabor caseiro” que o produto promete. É igualzinho àqueles sucos de caixinha amargos que servem no avião.

Excelente conceito, títulos idem. Mas o suco… está longe de ter o “sabor caseiro” que o produto promete. É igualzinho àqueles sucos de caixinha amargos que servem no avião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *