Mais uma campanha bacana da Quê Comunicação para o Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. A vida tem um pouco de Munch, Lichenstein, Botero e Modigliani.
MAM | Quê Comunicação
7 respostas em “MAM | Quê Comunicação”
Achei legal, mas me lembrou bastante os trabalhos da DCS.
E publicitário só conhece Munch, Lichenstein e Botero?
Seguem as peças da DCS, de 2009
http://bexigaamarela.files.wordpress.com/2009/04/margsmunch.jpg?w=640
http://bexigaamarela.files.wordpress.com/2009/04/margslichtenstein.jpg?w=640
http://bexigaamarela.files.wordpress.com/2009/04/margsbotero.jpg?w=640
Discordo. Acho totalmente diferente.
Também discordo do Tomás!
Uma mostra a arte apreciando o real, a vida.Na outra, vemos uma exemplificação clara do ditado “a vida imita a arte”.
O nome “Lichtenstein” é aportuguesado? eu pesquisei, e encontrei o nome dele escrito dessa forma que escrevi.
Pelamordedeus, o nome do artista tá errado, é Roy Lichtenstein!
Essas peças não podem ter sido publicadas, são fantasmas, como diria o Olivetto.
Defendendo minha classe, não é que só conheçamos estes – mas temos que explorar algo que encontre reflexo no mínimo conhecimento que o público tem da arte – que são estas obras e artistas mais populares. Tem que haver identificação. Ou vamos falar de Henri Rousseau? Tem que ser na base da Monalisa, mesmo.
Caríssimos,
essas peças sairam, foram aprovadas com louvor pelo cliente e veiculadas. Portanto, não são fantasmas. E lá se vão muitos anos: essa campanha é de 2003 e foi shorlist em Cannes neste ano.
FH
Em tempo: na peça veiculada o nome “Lichtenstein” foi corrigido.
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