E se ao invés de você apenas acessar o blog e ver a campanha, também desse a sua opinião?
Eu achei a direção de arte bacana.
Diretor de arte: Fernanda Fajardo
Diretores de criação: Tomas Lorente e Cássio Zanatta
Se tomar essa porra é a mesma coisa que a piscina pular em mim ou ficar com um pinguim ridículo na minha cabeça, é a última coisa que eu quero fazer.
O ambiente digital está bom.
O conceito nonsense pode até sugerir fragilidade, mas não é.
Neste caso, estratégias Buzz seriam um belo trampolim.
E se o amanhã não existisse?
Certamente, eu não seria você amanhã.
Dãããã. Rsrs!
Muito legal, Moraes. Gostei bastante mesmo da primeira peça.
Já que você pediu para comentar, achei que na primeira peça a borda da piscina não está passando a impressão de ser uma piscina. Na primeira olhada, saca? Parece a borda de um copo.
As vezes se fosse ela azul, cor mais padrão de piscina. Tudo bem que a borda está combinando com a marca do produto.
Enfim, estou sendo bem chato mesmo. Mas está ANIMAL! Parabéns aos publicitários envolvidos.
Olá, tdo bem?? curti pra caramba tbm….
uma puta idéia criativa, direção de arte tbm muito bem produzida.
Porém concordo com o que nosso amigo ai de cima falou. A piscina nao está com cara de piscina…. e por incivel q pareça a primeira vista axei q fosse uma escova rsrs*
reparem….
mas o texto matou a campanha…
mto bom mto bom
bjus Gisele
Olá, tdo bem?? curti pra caramba tbm….
uma puta idéia criativa, direção de arte tbm muito bem produzida.
Porém concordo com o que nosso amigo ai de cima falou. A piscina nao está com cara de piscina…. e por incivel q pareça a primeira vista axei q fosse uma escova rsrs*
reparem….
mas o texto matou a campanha…
mto bom mto bom
bjus Gisele
Quer ver mais? Navegue por categorias ou acesse o arquivo completo do blog.