Categorias
Impressos | Títulos

Subaru | DDB Toronto

Quando o conceito criado para o produto é bom torna-se mais fácil desenvolver uma campanha. É fato, pois a simples transformação do conceito em visual sempre gera boas ideias e anúncios.

Confira abaixo um ótimo exemplo criado pela DDB para a Subaru.

subaru4

subaru3

subaru1

Diretor de Criação: Andrew Simon
Diretor de Arte: Todd Mackie
Redator: Denise Rossetto

Quer ver mais? Navegue por categorias ou acesse o arquivo completo do blog.

4 respostas em “Subaru | DDB Toronto”

É a prova de que com pouco custo e muita criatividade dá pra fazer uma ótima publicidade. E sim, a DDB é foda!

Muito bom realmente. Obrigado por ótimos posts sempre.
Gostaria que comentasse o anúncio do HSBC para a Veja edição 2132 de 30 de setembro de 2009. Achei muito infeliz. Espero que possa comentar. É sobre pirâmides.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *