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Folha de SP | W/Brasil

Depois de 2 posts sobre anúncios visuais vamos voltar a falar sobre o assunto principal deste blog: redação publicitária e, conseqüentemente, bons títulos.

O anúncio abaixo foi criado pela W/Brasil para a Folha de São Paulo, o título é ótimo, um raciocínio lógico que se torna num belo argumento para destacar o baixo preço do produto.

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Music Like No Other | Fallon

Faz tempo que não via um comercial com uma puta idéia, realmente não sei o que comentar. A Fallon já havia criado o conceito ‘Color Like No Other‘ e feito um belo comercial para a Sony Bravia, agora para divulgar o Sony Walkman ela segue o mesmo raciocino mas valoriza a música em vez das cores, e o resultado final, como disse, sem comentários.

Veja o vídeo abaixo.

Ficha Técnica
Sony Walkman: Music Pieces
Agency: Fallon
Agency Producer: Jo Charlesworth
Creative Director: Juan Cabral
Creative: Sam Akesson; Tomas Mankovsky
Director: Nick Gordon
Production: Academy Productions
Producer: Lucy Gossage
Director of Photography: Antonio Paladino
Post Production: The Moving Picture Company (MPC)
Music: Nick Foster, Jason Pierce, Peter Raeburn
Brand: Sony Walkman

Não é a toa que a Fallon é uma das minhas agências preferidas.

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Promessa é divida | Hope e W/brasil

No post da F/Nazca | Skol (clique aqui), eu comentei sobre a campanha que a W/brasil criou para a HOPE ainda neste ano, como o pessoal que freqüenta o blog me cobrou, segue abaixo o teaser que foi veiculado no começo da campanha.


Este teaser foi colocado – se não me falha a memória – em empenas na cidade de São Paulo. Só algum tempo depois, começou a ser veiculado os anúncios que mostrava a Cicarelli usando a lingerie da marca HOPE. O conceito que a marca usou e ainda usa nesta campanha é o seguinte: HOPE Nude. Com acabamento invisível, você esquece que está vestida.

Fato curioso sobre esta campanha: sai Cicarelli, entra Papa | Brainstorm#9

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Clássico | Central de Outdoor

Todo all type não é outdoor e nem todo outdoor é all type. Mas este outdoor all type é um clássico da propaganda.

Se você acredita que outdoor não é muito eficiênte vale a pena dar uma olhada abaixo. Dá até para tirar uma lição: argumentos também podem ser títulos.

Agência: DM9
Cliente: Central de Outdoor
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Dica de Texto | Publicidade de Cordel

Vale a pena visitar o link abaixo:

Publicidade de Cordel | casadogalo.com

Ótima dica do diretor de arte, Juliano Santana, de Santos. Texto bem engraçado!