Categorias
Impressos | Títulos

Ford Fusion | JWT

Confira a nova campanha do Ford Fusion criada pela JWT. A ótima redação prova mais uma vez que bons títulos e textos também vendem em um segmento que os anúncios visuais repletos de fotos do produto predominam.

Reparem que as redações dos anúncios respeitam a famosa estrutura circular, ou seja, o fim do texto remete sempre ao seu início. Muito bom.

novo_ford_fusio

novo_ford_fusio1

novo_ford_fusion3

Campanha indicada pelo leitor Lisandro Pessi. Obrigado!

Quer ver mais? Navegue por categorias ou acesse o arquivo completo do blog.

2 respostas em “Ford Fusion | JWT”

Nossa, achei o texto tão forçado. Os títulos estão ok, mas é estranho tentar vender os atributos do produto assim, tão anos 40.
E o engraçado é que em algumas partes até parece que é uma mulher falando. Nada contra caso seja esse o público alvo, não sei, mas pelo que aparenta não é.

Bela percepção, Heitor.

Associado ao teu comentário, prossigo: a Fusão do trio de peças não dá uma. Ou seja, junte os três anúncios, misture bem e não tenha um anúncio condizente com o carro.

Quem conhece o carro não reconhece o anúncio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *