Categorias
Impressos | Títulos

Havaianas Spirit | AlmapBBDO

Criação da Almap para a nova coleção de Havaianas Spirit.
Ótima Redação e Direção de Arte. Confira.

24941

24942

O redator dos anúncios é o Rynaldo Gondim

Quer ver mais? Navegue por categorias ou acesse o arquivo completo do blog.

11 respostas em “Havaianas Spirit | AlmapBBDO”

Sensacional. A combinação de ilustração+verão+frases de impacto para as mulheres foi muito feliz. Pelo feminismo eu compraria essas Havaianas que na real nem achei tão bonita. FUi convencida pela AlmapBBDO :)

sem paciência pra essa gente que confunde feminismo (luta pela IGUALDADE) com “eu tenho 12 anos, odeio meninos e as luluzinhas vão dominar o mundo”.

O anúncio é bom pra caramba. O problema é que tem gente “esperta demais” para não entender a diferença de bom humor publicitário de uma manifestação ideológica.

Mas, de verdade, com direito a suspiros, mais uma vez eu queria ter feito esse título (e olha que tenho vários grandes amigos meninos).

Beijos, Tiago.
Tava com saudade do blog.

A arte é bonita, o que estragou foi o machismo vazio dos títulos. Quando é que vão conseguir direcionar um produto ao público feminino sem ter que apelar para clichês sexistas? A cada dia me decepciono mais com a publicidade. Ainda por cima reduz o homem a um boçal, como se qualquer sintonia com o universo feminino fosse apenas homossexualidade, afirmando que homossexuais também não se incluem na categoria “homem normal”. Duplamente preconceituoso e lamentável.

Enquanto existir pessoas politicamente incorretas, vai haver títulos politicamente incorretos. Mesmo porque, publicidade não traz o melhor nem pior das pessoas. Ela é só um reflexo delas.

PÉSSIMA REDAÇÃO. Título clichê e que não passa mensagem alguma.

O segundo, inclusive, deu a impressão de que essa sandália é para piranhas fúteis e mercenárias.
Esse anúncio saiu bem abaixo do que se espera dos maravilhosos anúncios da havaianas.

Quanto ao anônimo, deixe-me adivinhar: um estudante do 4º período cujo maior sonho é trabalhar em uma grande agência e ganhar um leão de Cannes. Acertei?

Vai lá garotão, curta a vida “cool” de publicitário, que pode trabalhar de bermuda e não tem hora pra chegar (contanto que seja antes de 10h30). A melhor parte dessa vida é ser explorado pela agência, sem ser pago pelas horas extras, ganhando salários medíocres, sem hora pra sair… mas tá tudo na boa, porque depois das 20h eles pagam a pizza! Ebaaa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *