Criação da Almap para a nova coleção de Havaianas Spirit.
Ótima Redação e Direção de Arte. Confira.
O redator dos anúncios é o Rynaldo Gondim
Sensacional. A combinação de ilustração+verão+frases de impacto para as mulheres foi muito feliz. Pelo feminismo eu compraria essas Havaianas que na real nem achei tão bonita. FUi convencida pela AlmapBBDO :)
sem paciência pra essa gente que confunde feminismo (luta pela IGUALDADE) com “eu tenho 12 anos, odeio meninos e as luluzinhas vão dominar o mundo”.
O anúncio é bom pra caramba. O problema é que tem gente “esperta demais” para não entender a diferença de bom humor publicitário de uma manifestação ideológica.
Mas, de verdade, com direito a suspiros, mais uma vez eu queria ter feito esse título (e olha que tenho vários grandes amigos meninos).
Beijos, Tiago.
Tava com saudade do blog.
Bem legal, mas eu ainda prefiro acreditar que as pessoas são menos fúteis do que a redação dos anúncios aí propõe
A arte é bonita, o que estragou foi o machismo vazio dos títulos. Quando é que vão conseguir direcionar um produto ao público feminino sem ter que apelar para clichês sexistas? A cada dia me decepciono mais com a publicidade. Ainda por cima reduz o homem a um boçal, como se qualquer sintonia com o universo feminino fosse apenas homossexualidade, afirmando que homossexuais também não se incluem na categoria “homem normal”. Duplamente preconceituoso e lamentável.
Enquanto existir pessoas politicamente incorretas, vai haver títulos politicamente incorretos. Mesmo porque, publicidade não traz o melhor nem pior das pessoas. Ela é só um reflexo delas.
Eu vou usar lentes anti-reflexo. Redação fail e fugaz. As ilustrações são de ótimo nível.
Quanta inveja! Se o pessoal acima entendesse muita coisa, estariam numa grande agência. Ponto.
Pra quem não tem nem nome qualquer texto tá bom, nénão anônimo?
Puta sacada! Ilustração maravilhosa e as 2 frases SUPER VERDADEIRAS. A M E I
PÉSSIMA REDAÇÃO. Título clichê e que não passa mensagem alguma.
O segundo, inclusive, deu a impressão de que essa sandália é para piranhas fúteis e mercenárias.
Esse anúncio saiu bem abaixo do que se espera dos maravilhosos anúncios da havaianas.
Quanto ao anônimo, deixe-me adivinhar: um estudante do 4º período cujo maior sonho é trabalhar em uma grande agência e ganhar um leão de Cannes. Acertei?
Vai lá garotão, curta a vida “cool” de publicitário, que pode trabalhar de bermuda e não tem hora pra chegar (contanto que seja antes de 10h30). A melhor parte dessa vida é ser explorado pela agência, sem ser pago pelas horas extras, ganhando salários medíocres, sem hora pra sair… mas tá tudo na boa, porque depois das 20h eles pagam a pizza! Ebaaa!
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