O conceito não é novo, mas essa campanha ficou sensacional.
via ibelieveinadv
Agência: Jung von Matt, Hamburg, Germany
Redatores: Johannes Milhoffer e Corinna Ernst
Diretor de arte: Reza Ramezani
O conceito não é novo, mas essa campanha ficou sensacional.
via ibelieveinadv
Agência: Jung von Matt, Hamburg, Germany
Redatores: Johannes Milhoffer e Corinna Ernst
Diretor de arte: Reza Ramezani
A campanha é realmente excelente, mas infelizmente não inédita.
Dê uma olhada aqui: http://migre.me/8n1si
Abs
Daniel Pels
Daniel, o link que você passou não é de campanhas, mas de desenhos que (deveria) nos levar a personagens. Isso não quer dizer que isso já foi usado em publcidade. A idéia artística não é deles, mas ninguém mais fez isso com marcas, fez?
É perfeito para Lego, os caras tem o produto para você montar isso ao vivo.
Muito boa!
A arte imita a vida. A publicidade imita a arte. E a vida continua.
Não vejo nada de errado. É apenas como as coisas funcionam.
deve ser ótimo trabalhar com cliente inteligente.
quantos aprovariam uma campanha dessas?
sensacional.
sensacional!!!
Quer ver mais? Navegue por categorias ou acesse o arquivo completo do blog.