Categorias
Impressos | Títulos

Manchas | Depois de Cannes

É impressão minha ou depois de Cannes todos os anunciantes do seguimento sabão em pó – removedores de manchas -, resolveram anunciar?

As duas primeiras peças, da marca Tide, são as que ganharam o Grand Prix em Press no Festival de Cannes 2007. As demais, estão em veiculação e são criações novas. Será que Cannes impulsionou o segmento ou foi a concorrência? Não sei, o que você acha?

– GP em Cannes 2007. Criação da Saatchi & Saatchi.



– Produto Semorin. Criação da Fischer América.


– Produto Shout. Criação da Giovanni+DraftFCB.


Quer ver mais? Navegue por categorias ou acesse o arquivo completo do blog.

4 respostas em “Manchas | Depois de Cannes”

Não acho necessariamente que tenha sido Cannes, mas uma certa defasagem quanto os anúncios desses produtos, e agora resolveram colocar tudo nas ruas.
Abraços.

Verdade. A quantidade e a qualidade desse segmento mudou muito, principalmente em meios impressos.

Na TV não reparei diferença.

Abraços.

O Tide sempre teve campanhas muito boas na Archive… Inclusive uma delas tem exatamente a mesma idéia destes anúncios da Giovanni, só que ao invés de alimentos, são manchas nos adesivos. Não sei como ninguém falou nada sobre isso no CCSP.

Deixe um comentário para Tiago Moraes Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *