Ótima campanha criada pela Moma para o evento Maxímida realizado pelo Meio & Mensagem. Tudo envelhece muito rápido. Confira:
Redator: Adriano Matos
Diretor de Arte: Marco Martins
Ótima campanha criada pela Moma para o evento Maxímida realizado pelo Meio & Mensagem. Tudo envelhece muito rápido. Confira:
Redator: Adriano Matos
Diretor de Arte: Marco Martins
ahh sem comentários, boa demais, cheia de referências
Campanha fantástica! Há algumas edições da Meio & Mensagem tenho visto os anúncios. Um melhor que o outro. Redação e direção de arte impecáveis.
Fantástico.
Parabéns ao redator e diretor de arte.
Morcego
Ipi, ipi… hurra!
Olá equipe, Putascada. Eu acompanho o blog de vocês e adoro. Sou analista de mídias sociais e redator. Eu gostaria de indicar um curso que eu fiz aqui no Rio de Janeiro e me ajudou bastante. Acho que combina com perfil do seu público. O curso é totalente prático. Eu adorei. Divulguem para seu público, eles irão gostar. O curso é prático e ministrado por criativos premiados. http://www.institutodapropaganda.com.br Eu adorei. Além disso, aqui no Rio de Janeiro não temos cursos desse tipo. Se precisar, entre em contato comigo que eu tenho um material aqui. Continuem assim, e não deixem de postar sempre. O blog é demais.
Olá equipe, Putascada. Eu acompanho o blog de vocês e adoro. Sou analista de mídias sociais e redator. Eu gostaria de indicar um curso que eu fiz aqui no Rio de Janeiro e me ajudou bastante. Acho que combina com perfil do seu público. O curso é totalente prático. Eu adorei. Divulguem para seu público, eles irão gostar. O curso é prático e ministrado por criativos premiados. http://www.institutodapropaganda.com.br Eu adorei. Além disso, aqui no Rio de Janeiro não temos cursos desse tipo. Se precisar entre em contato comigo que eu tenho um material aqui. Continuem assim, e não deixem de postar sempre. O blog é demais.
eis que me aparece isso: http://louconaopublicitario.blogspot.com/2010/08/nada-se-cria-138.html
Essa campanha… sem palavras. Redação e direção de arte de deixar qualquer publicitário com raiva! Por que não eu, meu Deus!? Só tenho três palavras pra completar. CLAP CLAP CLAP
Du kralhoooooo!
Parabéns.
Quer ver mais? Navegue por categorias ou acesse o arquivo completo do blog.