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Passat | AlmapBBDO

Somente o título deste anúncio me convence do produto. Alltype criado pela AlmapBBDO para o novo Passat, o texto apresenta inúmeros argumentos sem tornar a leitura cansativa. Qual anunciante não gostaria de um anúncio como este? Diferente de tudo o que é feito para o segemento automotivo e com mais argumentos que os tradicionais anúncios visuais.

Redator: Rynaldo Gondim
Diretor de arte: André Nassar
Diretor de criação: Dulcidio Caldeira, Luiz Sanches

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14 respostas em “Passat | AlmapBBDO”

Estou simplesmente embasbacado com este texto. (Com o perdão da palavra): puta que o pariu.

O cara é bom. Um dos melhores textos publicitários que eu já vi na vida.

Acho que foi o Bill Bernbach que disse: “um texto é bom quando cada frase pode ser usada como título”. Este texto se aplica perfeitamente a esta máxima.

Sensacional. Tenho certeza que quem leu, comprou o carro, ou pelo menos falou bem dele aos amigos. =)

Estou simplesmente embasbacado com este texto. (Com o perdão da palavra): puta que o pariu.

O cara é bom. Um dos melhores textos publicitários que eu já vi na vida.

Acho que foi o Bill Bernbach que disse: “um texto é bom quando cada frase pode ser usada como título”. Este texto se aplica perfeitamente a esta máxima.

Sensacional. Tenho certeza que quem leu, comprou o carro, ou pelo menos falou bem dele aos amigos. =)

Só porque foi a Almap que fez, se fosse um aluno do 1º ano da faculdade, iriam chamar o moleque de burro. Não duvido nada.

Pô, se um menino do 1° ano fizesse um anúncio desse, eu seria fã dele. E a Almap contrataria o garoto com certeza. Menino prodígio, né?
O texto é bom mesmo. Cheio de títulos espalhados. Vale salvar como referência. Valeu, Rynaldo Gondim.

Fala Neto Macedo!

Esse anúncio é muito bom! E bem lembrado a frase, mas também não me lembro se é do Bill Bernbach ou do David Ogilvy.

Concordo com a Natasha e também acho que se um garoto fizesse a Almap ia gostar sim…. mas como disse o Juliano certeza que alguem ia falar q tava ruim… não só esse anúncio como outros do blog

Muito bom o texto….mas ja que temos vários títulos não seria melhos desmembrar o anuncio em vários, menores, no mesmo jornal?

Sera que todo mundo leu?

Ou só nós mesmo….viciados e ávidos por bons textos publicitários

Que desmembrar nada, leobap2003. Tá tudo óteeemo. Que coisa, gente. Querem cutucar de qualquer jeito o raio do puta textão bom. Quero escrever como ele. Isso sim.

Então Leo, sabe o que esse título dia? Ele diz: “leia aqui”. Na boa, quem é o cara que não se sentiu tentado a ler o “texto curto” do passat? Bom, eu queria não ter essa curiosidade, (que pra mim todo mundo tem). Enfim, só não curto a assinatura da peça. “Alemanizado” demais para ser veiculado no Brasil, acabou com nosso orgulho. Pena.

foi mal gente…eu adorei o texto e fico feliz que todo mundo tenha lido e gostado…
é que tem tanta gente falando que ninguem mais quer ler e tal…
Ainda bem que isso é mentira.

O texto é comprido, pra quem gosta…
Pra maioria dos mortais é chato pra kct. Ninguém leu essa joça. Resultado nulo.

Concordo com o ZéduOvo, para a maioria dos mortais é um tédio que só, do que adianta ter tantos titulos se ler o primeiro ja é suficiente pra virar a pagina? eu garoto do 1° ano da facul de publicidade digo que quem leu, adora uma história, pode ser ótimo, mas fiquei entediado só de ver o começo, quem diria que chegaria ao fim? me desculpem, penso assim, penso na velocidade, penso no conforto, penso até na facilidade que vou ter se diminuir esse texto. abraços

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