Na próxima segunda-feira começa a semana especial The Economist. Hoje, para esquentar, publico o primeiro anúncio criado pelo redator David Abbott para a revista, no início dos anos 80.
Prometi esse especial em 2009. Você lembra?
Na próxima segunda-feira começa a semana especial The Economist. Hoje, para esquentar, publico o primeiro anúncio criado pelo redator David Abbott para a revista, no início dos anos 80.
Prometi esse especial em 2009. Você lembra?
Alltype clássico. Anúncio referência para todos nós: inteligência, criatividade e simplicidade aplicada na mesma linha.
Há alguns anos atrás a Mohallem reavivou ele para divulgar uma palestra realizada pelo CCSP com o Peter Souter – discípulo do Abbott.
Aliás, quem matou a bola no peito e fez o gol de letra na ressurreição deste clássico foi o Júlio d`Afonso.
Sacam só o anúncio: http://bit.ly/ejf5E7
Abs pessoal
Quer ver mais? Navegue por categorias ou acesse o arquivo completo do blog.