Categorias
Opinião | Dicas

Feliz 2009 repleto de boas propagandas para todos

Se você ainda não percebeu este blog possui uma razão para existir. Razão que reescrevo a seguir e que você encontra no menu direito do blog:

“Porque existe o que é bom e o que não é bom. Existem parâmetros para isso, existe uma técnica. Gosto não se discute; mas criação publicitária se discute sim. É preciso desenvolver um critério. Critério é aprender a técnica da boa propaganda. E como se aprende a técnica da boa propaganda e consequentemente, os critérios? Praticando criação; vendo boa propaganda sempre.”
Paulo André Bione – Diretor de Criação da 141/SoHo Square e cordenador acadêmico dos cursos de cração da MAS/ESPM.

Espero que o blog cumpriu o seu papel no ano que passou ao servir como referência apresentando anúncios com boas redações publicitárias para que você, leitor, desenvolva um critério apurado sobre boa propaganda.

Desejo que 2009 não seja diferente. Desejo que 2009 seja um ano repleto de ótimas propagandas.

Feliz 2009.

Quer ver mais? Navegue por categorias ou acesse o arquivo completo do blog.

2 respostas em “Feliz 2009 repleto de boas propagandas para todos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *